ADAM SANDLER ESTÁ COTADO PARA INDICAÇÃO AO OSCAR

Não, você não leu errado. Por mais estranho que isso possa parecer, por conta do seu currículo cinematográfico, Adam Sandler está sendo cotado, por quem assistiu seu novo trabalho, para a indicação ao Oscar de Melhor Ator.

 

O comediante é conhecido por seus personagens bobos e sempre foi alvo de críticas, não é a toa que Adam Sandler é vice-campeão do Troféu Framboesa – o prêmio para os “piores de Hollywood“. Apesar do seu histórico, ele já mostrou em Punch-Drunk Love, de 2002, que consegue entregar muito mais do que o simples besteirol que estamos acostumados a ver.

A nova atuação de Sandler, que está recebendo elogios, faz parte do filme da Netflix chamado “Uncut Gems“, que por enquanto estreou apenas em um Festival nos EUA. O longa é uma comédia dramática policial e já está bem avaliado no Rotten Tomatoes.

“O filme prova como um diretor certo pode pegar o que sempre irritou os críticos sobre a atuação de Sandler, a do eterno homem infantil, e elevá-lo em nome de estudos de personagens mais sutis”, disse a crítica da revista Variety.

Uncut Gems tem direção da dupla Josh Safdie e Ben Safdie (ambos dirigiram Bom Comportamento) e traz no elenco Lakeith Stanfield (Corra!) e Judd Hirsch (Uma Mente Brilhante), além do ator.

O filme deve estrear nos EUA em 13 de dezembro.

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜