A Vilã – O melhor filme de ação de 2017

O cinema coreano é um dos melhores do mundo. Dito isso, se você está enjoado de filmes de super-heróis, “A Vilã” é a melhor opção dentre os lançamentos da última semana.

 

2017 foi um ano razoável para filmes de ação (não levando em consideração filmes de super-heróis). Filmes como John Wick 2Atômica foram boas surpresas e outros como Kingsman: O Círculo Dourado Kong: A Ilha da Caveira foram do medíocre à estupidez.

Mas na última semana, um filme sul-coreano estreou nos cinemas brasileiros, o que é raro, e quando se trata de cinema coreano, ele merece a sua atenção.

Dirigido por Jung-Byung-gil, “A Vilã” é sobre uma mulher que quando pequena foi recrutada por uma agência de inteligência sul-coreana com apenas um objetivo: Matar, matar pra c******. Após alguns anos, segredos de seu passado voltam a reaparecer em sua vida.

É uma trama fraca e clichê ? Sim, muito, inclusive há um romance bem forçado no meio, mas e daí ? Esse não é um filme que se vale pela história, mas sim pela arte de fazer cinema.

Além da fotografia ser muito boa, as cenas de ação são inacreditáveis. É tudo muito bem coreografado, o filme começa com um plano sequência em primeira pessoa sensacional e o banho de sangue segue ao longo das 2 horas de duração, que não pesam graças ao ótimo ritmo e a edição quase perfeita, sem contar o carisma da atriz Kim Ok-bin.

Vale a pena assistir A Vilã ?

Se você quer assistir a algo divertido, criativo, violento pra caramba e não ter que pensar muito, “A Vilã” é uma escolha perfeita, não espere um roteiro genial nem nada do tipo, o objetivo desse filme é divertir, nada mais que isso, é definitivamente o melhor filme de ação do ano. Vale a pena conferir.

Em cartaz nos cinemas.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜