‘A DAMA E O VAGABUNDO’ GANHA SEU PRIMEIRO PÔSTER

Na onda dos live-action, a Disney divulgou o primeiro cartaz do filme A Dama e o Vagabundo, que será lançando no seu próprio streaming, o Disney+.

 

O filme original de 1955 conta o romance entre a cachorrinha mimada Lady, após ter sua vida confortável finalizada, e o vira-lata Tramp. O live-action do clássico animado tem direção de Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme) e roteiro de Andrew Bujalski (Support the girls).

O filme, que tem data prevista de lançado para o dia 12 de novembro nos EUA, possivelmente chegará ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Veja o primeiro pôster divulgado:

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜