2017: Um ano promissor para os Games

Em 2017 tivemos muitas novidades no mundo dos games, lançamentos surpreendentes e outros uma total decepção, mas ainda temos muita coisa boa por aí.

Títulos como For Honor, Mass Effect: Andromeda, games que  não entregaram tudo que prometeram, For Honor  teve uma queda de 95% dos jogadores na Steam.

 

Podemos destacar jogos fascinantes como Horizon: Zero DawnResident Evil 7,  The Legend of Zelda: Breath of the Wild  e outra surpresa como Friday the 13th.

2017 ainda promete.

As sequências são o grande foco desse segundo semestre como God of War, Shadow of Mordor, South Park, Star Wars.

Talvez o jogo mais aguardado de todos seja God of War, que traz Kratos de volta, muitos anos depois de exterminar todo o Monte Olímpo, agora buscando a paz e ensinado seu filho a sobreviver em um mundo cercado de monstros.

Confira alguns outros games que você não pode perder esse ano:

  • Super Mario Odisey
  • Cuphead
  • Call of Duty WW 2
  • Marvel vs Capcom: Infinity
  • Destiny 2 
  • Assasin’s Creed: Origins.

Se você ainda não tem um jogo favorito deste ano, com certeza dois ou três games desses vão te surpreender.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜